Naruto episódios para download

Naruto Uzumaki

Naruto é um anime criado por Masashi Kishimoto.

A história narra a vida de um garoto chamado Uzumaki Naruto, um menino da vila da folha, que é visto por muitos como um diabo, pois quando era bebê seu pai selou o espírito da raposa de nove caudas (demônio) dentro de seu corpo. Graças a isso, as pessoas o tratam com crueldade e frieza, chegando ao ponto de ignorá-lo, olhares tortos e humilhação. Mas na verdade, Naruto é apenas um garoto com problemas.

O seu sonho é se tornar Hokage (ninja mais forte existente), para então ser respeitado pelos habitantes das aldeias. Por isso, ele ingressa na academia ninja, aonde mesmo com baixas notas consegue se tornar um Genin (ninja de nível mais fraco). E assim, segue a história narrando os passos de Naruto para conseguir realizar o seu sonho.

A série atualmente é exibida na Tv Aberta pelo SBT, e na Tv paga pelo canal Cartoon Network. Porém, para quem prefere ver os episódios no computador ou mesmo gravar um DVD, pode fazer o download dos capítulos legendados, nos links abaixos:
Download episódios em RMVB

Download episódios em AVI

[tags]naruto, episódios, download[/tags]

134 Comments on Naruto episódios para download

  1. Felipe Augusto // December 23, 2012 at 8:35 pm //

    que porra onde baixa o naruto sem essa merda de acelerador

  2. Albino Domingos Magalhães Diogo // May 24, 2012 at 9:00 am //

    naruto melhor boneco da actualidade

  3. como eu poso baixa esa tenporada

  4. eu sei sim o cara é tu nao sabi zaser isso afs O.o
    O>o

  5. show sim uhuhu

  6. Onde baixa as temporadas sem merda de acelerador e protetor de link?

  7. po veio bobagem tirar o naruto da tv eu sou o maior fã dele

  8. http://www.todahoratv.blogspot.com/ , ola tambem sou fanzaço do naruto;;;;;;;e nesse link ae tem uma pagina de um link so do naruto, e ainda tem tv gratis sem virus pode entrar sem medo. eu garanto se nao nao te respondia por aqui meu msn e feragalo@hotmail.com. abraço

1 4 5 6

Leave a comment

Your email address will not be published.

*