Assine o feed

ou use o e-mail e receba os últimos posts na sua caixa de entrada.

Coloque seu e-mail aqui:

Jabá

Os links marcados com esta imagem: comparação levam a sites de comparação de preços

Páginas

Categorias

Virgindade: Saiba se você ainda é virgem

Virgindade: Saiba se você ainda é virgem
Desde da época do Tio Sam, existe essa coisa de virgindade. Antigamente, se uma mulher provasse os prazeres da vida antes do casamento ela era considerada impura. Graças a Deus isso mudou.

Se você pensa em perder sua virgindade apenas depois do casamento, saiba que a chance de um divórcio em pouco tempo é muito grande. Sexo deve ser algo prazeroso tanto para a mulher quanto para o homem, se você acha que orgasmos é coisa do Diabo, sugiro que vire madre ou padre.

Uma pessoa deixa de ser virgem a partir do momento que FAZ sexo pela primeira vez. Ou seja, não importa se você colocou o dedo na vagina de sua namorada ou se apenas a acariciou, se nunca fez sexo ela ainda é virgem. Porém, se você faz sexo oral nela, ou ela em você para não penetrar, saiba que ela não é mais virgem, já que isso é considerado sexo.

Hímem não é sinônimo de virgindade, muitas mulheres nascem sem ele, em outras ele é forte demais para ser rompido. Ou seja, se a mulher não sangrar na primeira penetração, não quer dizer que ela ainda seja virgem. Cirurgias reconstitutoras de hímem não faz de você virgem “de novo.”

Existe um outro mito de que homens deixam de ser virgens depois de se masturbarem pela primeira vez, isso não é verdade, visto que se masturbar não significa copular.

Enfim, se você está em dúvida entre fazer sexo ou não com o seu namorado e acha que ele é um cara que vale a pena, vá em frente, não deixe conceitos culturais ultrapassados barrarem sua felicidade.


Artigos Similares

Receba de Graça! Digite seu E-mail e receba novidades sobre Virgindade: Saiba se você ainda é virgem e outras do blog.

25 Comentários para “Virgindade: Saiba se você ainda é virgem”

  1. muto obrgada pelas dics tava mesmu a pxixar d ler um texto asim…

  2. Alef Longman says:

    Tomara que seus pais vejam isto ! O.o kk

  3. Alef Longman says:

    Tomara que seus pais vejam isto ! O.o kk

  4. Parabens ! Post muito bom viu rsrs!amei

  5. Mikaellen Karina says:

    Eu fiz sexo oral em meu namorado e ele em mim!Então não sou mais virgem???

  6. Tais Cunha Dos Santos says:

    Adorei esse texto muito legal, eu penso assim como ta escrito ai

  7. Yryneu Markiinhos says:

    é isso é interessante

  8. Daniel says:

    Eu hoje transei pela primeira vez dentro do carro,foi otimo o praser que eu sentir…nossa meu Deus!

  9. BRUNA says:

    EU TRANSEI QUANDO TINHA 6 ANOS EU NAO DEI SEU SOU VIRGEM O QUE DEVO FAZER

  10. jasmine says:

    eu adorei o comentário do Ronny, muito realista, acredito que 99% dos homens pensem assim mesmo.

  11. tatiana says:

    gente eu queria saber se caso eu infiar o dedo indicador eu vo deichar de ser virgem ?

  12. Dan says:

    Galerinha… respeito a opinião de todos, mas vou concordar com a Rafaela. Cada um tem sua liberdade, um não precisa julgar o outro. Mas o sexo vai além do prazer momentâneo( orgasmo), é mto mais que isso,envolve amor e respeito, e hj em dia todos nós, não sejamos hipócritas, sabemos que nada disso está envolvido é só ” comer ” e sair fora, por isso vemos tantas adolescentes grávidas, e infelizmente com um futuro não planejado, e mesmo que por mais que vc ame seu namorado ( a),qd vcs se juntam já pensaram alguma vez nisso? vcs se tornam uma só carne, e isso é mto sério. Deus tem um plano para cada um, mas todos nós temos o livre arbitrio, ninguém é obrigado a nada. Optar pelo sexo depois do casamento não quer dizer que disseram ou fizeram sua cabeça para não fazer sexo. quem disse que sexo não é bom? é ótimooo mas tem o momento certo.Não vá fazer sexo como está escrito nessa reportagem,por pressão da sociedade, ou pq é algo cultural, mas pense que Deus tem o melhor, é nisso que cremos! agora se vc não acredita em Deus não tem problema, ele acredita em vc dá mesma forma rsss. E estou nesse site não pq sou safada, mas pq não fazer sexo antes do casamento não significa que tenho que ser ignorante e não saber nada a respeito sobre este assunto!

    valewww galera Deus abençoe a todos
    Jesus ama vcs!

  13. ESTE ARTIGO É MUITO MASSA MESMO; GOSTEI MUITO E ESSA SANTA OQ ELA ESTA FAZENDO NESTI SITI EM SAI FORA SÓ FLA ISSO AK KD QUE VC DISSE QUE EU TI COMI TODINHA EU ACONHESSO ELA USA ESTE NOME ELA UMA GOSADORA DE LASCA.

  14. REBECA HGJYH says:

    TENHO24ANOS NUKA FIKEI CM HOMEN MAS DESDE 13MIM MASTURBEI CM VARIAS COISA TEM UMA VEX QUE XEGOU A SANGRAR .JA MIM MASTURBEI CM DESODORANTE SEGURA EN CIMA DA CAMA VAI SENTANDO EM CIMA SUBINDO EDESENDO E MUITO GOSTOSO

  15. biáh says:

    tenho duvidas se sou virgem ou não , meu namorado já colocou o dedo na minha vagina será que sou virgem ou não? me ajudem

  16. jr says:

    massa esse topico agora uma duvida que acho que e para todos . uma mulher que deixou de ser virgem que so fez sexo 2 vezes que ta iniciado uma vida sexual ela tem dificuldades de tranzar ou seja ainda tem ou vergonha ou sente dor na hora de fazer sexo … ou ela pode ta passando por um tipo de depressao existe depressao por sexo … essae uma duvida ..

  17. carla says:

    é muito ruim tranza eu gozo ou não

  18. thaís says:

    esse site é muito bom. minha amiga estava com duvida se era virgem ainda, pq o garoto não fez a penetração totalmente, mas esse site explicou muita coisa mesmo. Vlw

  19. talita says:

    puts eu amei esse site deu pra ter uma oidéia do q eu qero com meu namordo agoora. tipo meus pais evangelicos me dizendo o tempo todo q sexo é pecado. e eu namorando escondido a meses. Tava em duvida mais jáh sei oq qero. valeu aee

  20. faiane says:

    gostei das dicasssss

  21. Ronny says:

    Acho que é virgindade é um assunto mais delicado para mulheres, já fiquei com varias meninas e transei com algumas, sou considerado um cara moderno, mas mesmo um cara de cabeça consegue ser machista, namoro a uns 2 anos uma menina que era virgem e perdeu comigo sua virgindade, tenho planos de me casar com ela e tudo mais,,, e o quisito dela ter sido virgem antes de me conhecer ajudou muito, porque o fato de outro cara ter “comido” a mulher que você ama é meio complicado de se engolir…
    A dica que eu deixo e que tabom vocês podem perder a virgindade antes do casamento, mas percam com homens que realmente amam vcs, e que vcs pelo menos pensam em ficar com eles para sempre.
    Porque mais que seja normal, o texto a cima esta meio fora da realidade masculino, eu não tenho preconceito algum, vou transo, fico, namoro,,, mas não seria uma mulher que já teve varios parceiros a futura mãe dos meus filhos.

  22. selma says:

    oi gostei muito do assunto…e queria tirar uma duvida eu fikei com um menino e nao rolou penetração ..mas ele introduzio o dedo na minha vargina sera que isso fez romper o himem.
    obrigado bjs pra todos ..

  23. C. says:

    Eu adorei esse artigo, tirei algumas duvidas etc .. eu acho q sexo antes do casamento nao e errado , se vc gosta do seu parceiro .. e a melhor coisa ! nao adianta uma pessoa falar q so fará sexo depois q casar .. mas pensar em sexo .. pq nao adianta nos pensamos sim ! temos desejos … e eu nao entendo essas pessoas q mal dizem o sexo e ficam entrando nesses sites q falam a respeito do dito cujo ..se entra e pq tem curiosidade e/ou vontade de fazer ..
    Beijo a todos !

  24. santa says:

    ai santa, tá indignada é???
    o que vc ta fezendo aki então, não vai me dizer q caiu nesse site por acaso……..

  25. Rafaela says:

    Gente eô indignada com esse site!sexo antes do casamento é pecado ,é impuro!o sexo é o encontro não de dois corpos mais sim de dois espiritos!!!!!não tranzem gente!esperem um homem que vão lhe levar p o altar!!!!!jesus quer isso!!!!se é amor ,se espera!eu tenho 20 anos nk nem beijei na bok ,nk morri por isso!estou esprando um amor verdadeiro!!!beijos!mais duvidadas entra em meu e mail!

Comentários