Assine o feed

ou use o e-mail e receba os últimos posts na sua caixa de entrada.

Coloque seu e-mail aqui:

Jabá

Os links marcados com esta imagem: comparação levam a sites de comparação de preços

Páginas

Categorias

Virgindade: Saiba se você ainda é virgem

Virgindade: Saiba se você ainda é virgem
Desde da época do Tio Sam, existe essa coisa de virgindade. Antigamente, se uma mulher provasse os prazeres da vida antes do casamento ela era considerada impura. Graças a Deus isso mudou.

Se você pensa em perder sua virgindade apenas depois do casamento, saiba que a chance de um divórcio em pouco tempo é muito grande. Sexo deve ser algo prazeroso tanto para a mulher quanto para o homem, se você acha que orgasmos é coisa do Diabo, sugiro que vire madre ou padre.

Uma pessoa deixa de ser virgem a partir do momento que FAZ sexo pela primeira vez. Ou seja, não importa se você colocou o dedo na vagina de sua namorada ou se apenas a acariciou, se nunca fez sexo ela ainda é virgem. Porém, se você faz sexo oral nela, ou ela em você para não penetrar, saiba que ela não é mais virgem, já que isso é considerado sexo.

Hímem não é sinônimo de virgindade, muitas mulheres nascem sem ele, em outras ele é forte demais para ser rompido. Ou seja, se a mulher não sangrar na primeira penetração, não quer dizer que ela ainda seja virgem. Cirurgias reconstitutoras de hímem não faz de você virgem “de novo.”

Existe um outro mito de que homens deixam de ser virgens depois de se masturbarem pela primeira vez, isso não é verdade, visto que se masturbar não significa copular.

Enfim, se você está em dúvida entre fazer sexo ou não com o seu namorado e acha que ele é um cara que vale a pena, vá em frente, não deixe conceitos culturais ultrapassados barrarem sua felicidade.


Artigos Similares

Receba de Graça! Digite seu E-mail e receba novidades sobre Virgindade: Saiba se você ainda é virgem e outras do blog.

26 Comentários para “Virgindade: Saiba se você ainda é virgem”

  1. Bruna Dias says:

    eu tenho uma duvida ainda

Comentários