Assine o feed

ou use o e-mail e receba os últimos posts na sua caixa de entrada.

Coloque seu e-mail aqui:

Jabá

Os links marcados com esta imagem: comparação levam a sites de comparação de preços

Páginas

Categorias

Cura para AIDS (HIV) pode estar próxima

Cura para Aids
Cientistas do Texas encontraram o ponto fraco do vírus HIV que pode levar a cura da AIDS no futuro. Esse ponto fraco está na proteína gp120 que envolve o HIV.

Essa proteína é necessária para que o vírus entre dentro das células e posteriormente cause a AIDS.

A equipe foi capaz de quebrar a parte que atua como “cérebro”. A seqüência de aminoácidos permanece invariável, mesmo com as mutações que o vírus sofre, isso seria um progresso na prevenção e tratamento da doença.

Com a descoberta os cientistas criaram anticorpos enzimáticos que são capazes de atacar o ponto fraco do HIV de forma precisa. Esses anticorpos reconhecem praticamente todos os tipos do vírus causador da AIDS no mundo.

Contudo, os anticorpos ainda precisam ser testados nos humanos para que possa ser produzida vacinas e remédios com base na descoberta.

Para maiores informações, leia o artigo completo no Terra.


Artigos Similares

Receba de Graça! Digite seu E-mail e receba novidades sobre Cura para AIDS (HIV) pode estar próxima e outras do blog.

130 Comentários para “Cura para AIDS (HIV) pode estar próxima”

  1. Houve um monte de dúvidas sobre a cura da aids hiv, eu também era ter duvidado, mas agora eu tenho a acreditar que o milagre que eu recebi também pode ser de grande ajuda para o mundo. Meu nome é Argenis meu email é angelafreemane@gmail.com Eu vivi com esta doença mortal por mais de um ano, meu marido descobriu que estávamos ambos HIV positivo. Tentamos por todos os meios para viver nossas vidas, apesar de esta coisa no nosso corpo é apenas quando tropeçavam este poderoso herbalista que ele retratou cura. No início, estávamos mais cético, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa e pedimos para algumas de suas ervas e algumas semanas após a conclusão do processo devido a este fitoterapeuta, fomos para um teste como também dissemos, nós foram esmagados felicidade quando recebi os resultados na clínica. A taxa de vírus no organismo e caiu dentro de algumas semanas, fomos completamente cicatrizado. Também perguntou por que ele não veio para o mundo que ele tinha a cura e ele disse que fez em 2011, mas foi rejeitado pela equipe de pesquisa internacional. A coisa mais importante é para você ser curada se você quer saber sobre o concurso fitoterapeuta em +2349032913215 ou e-mail: ODINCURAHIV@GMAIL.COM Deus te abençoe.
    Fale agora ODINCURAHIV@OUTLOOK.COM

  2. Ehiwe Babi says:

    Olá,
    Eu fui diagnosticado desta doença mortal HIV um amigo meu introduzir o Dr. Paul EMEN para mim e eu realmente tive contato com ele depois que ele foi preparar o que ele disse que vai fazer e ele enviou para mim e eu usei-o de acordo com a sua receita após uma semana eu fui ao hospital para verificar o meu estado de novo, porque eu estava me sentindo diferente da maneira como eu usava quando foi testado positivo para a minha maior surpresa, o estado foi negativo os médicos de lá era surpresa e eu tenho que dizer ao mundo inteiro sobre isso Se você ainda está tendo este problema semelhante eu recomendo que você o Dr. Paul EMEN para você aqui é o seu e-mail: okonofuatem99@gmail.com OU okonofua solution_tem99@hotmail.com você pode chamá-lo a qualquer momento em 2348053794667. se-lhe mais informações sobre este grande salvador de vida simplesmente contactar-me ehiwedob@gmail.com.

  3. Meu nome é Victoria de Oslo vivendo em Reino Unido, eu quero testemunhar sobre Dr. Micheal Osas, Deus continuará a abençoá-los mais abundantemente para as boas obras que você está fazendo na vida das pessoas, eu vou continuar a escrever bem e postar depoimentos sobre você na Internet, i foi testado HIV positivo em 2011 e me senti deprimido todo esse tempo, até que eu vi um blog sobre o Dr. SAOS micheal curadas as pessoas com ervas e poderes espirituais, eu não acreditava, mas eu decidi dar-lhe uma tente, entrei em contato com ele e seguiu as instruções dadas para a minha surpresa, eu também tenho a minha cura, eu estou tão feliz de ser curada, então eu prometi para transmitir essa mensagem para o mundo. Se você tiver qualquer problema ou você também está infectado com alguma doença como HIV / AIDS, Staphylococcus, Herpes, Câncer, Hepatite, envie um e-mail para dr.Micheal Osas-lo agora herbalcure4u@gmail.com. Eu respondo por ele 100% você pode me adicionar no facebook: coolbabytp ou coolbabytp4u@facebook.com

  4. Houve um monte de dúvidas sobre a cura da aids hiv, eu também estava duvidaram, mas agora eu tenho a acreditar que o milagre que eu recebi também pode ser de grande ajuda para o mundo. Meu nome é Angela Freeman meu email é angelafreeeman@gmail.com Eu vivi com esta doença mortal por mais de um ano, o meu marido descobriu que estávamos ambos HIV positivo. Tentamos por todos os meios para viver nossas vidas, apesar de essa coisa no nosso corpo é somente quando nós tropeçavam este poderoso herbalista que ele retratou cura. No início, estávamos mais cético, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa e pedimos para algumas de suas ervas e algumas semanas após a conclusão do processo devido a este fitoterapeuta, fomos para um teste como também dissemos, nós foram esmagados felicidade quando recebi os resultados na clínica. A taxa de vírus no corpo e caiu dentro de algumas semanas, fomos completamente cicatrizado. Também perguntou por que ele não veio para o mundo que ele tinha a cura e ele disse que fez em 2011, mas foi rejeitada pela equipe de pesquisa internacional. A coisa mais importante é para você ser curado, se você quer saber sobre esta chamada fitoterapeuta em +2349032913215 ou e-mail: odincurahiv@gmail.com Deus te abençoe.
    Fale agora odincurahiv@outlook.com

  5. eu acho que todos sendo hiv positivo ou nao devemos lutar,e unirmos para precionar para q essa cura venha o + rapido possivel,nao e possivel q 30 anos depois da descoberta do virus nao se tenha essa cura,com tanta tecnologia se consegue tantas descbertas q eu ate desconfio q nao querem revelar a cura pr causa dos lucros com os coqueteis…Muita convardia com os seres humanos viu

Comentários