Assine o feed

ou use o e-mail e receba os últimos posts na sua caixa de entrada.

Coloque seu e-mail aqui:

Jabá

Os links marcados com esta imagem: comparação levam a sites de comparação de preços

Páginas

Categorias

Caras e Bocas – Resumo dos capítulos

Resumo dos capítulos de Caras e Bocas.
Resumo dos capítulos de Caras e Bocas
Caras e Bocas é um verdadeiro sucesso. A novela de Walcyr Carrasco conseguiu levantar a audiência da sua antecessora, Três Irmãs, que patinou no ibope dando números considerados muito baixos pela Rede Globo.

Quem assiste Caras e Bocas geralmente costuma acompanhar os outros capítulos e recomenda a novela. Para se ter uma idéia do sucesso de Caras e Bocas, em alguns dias ela já chegou a dar um ibope muito próximo ao da novela das 9h, a qual não anda muito bem.

Acontece que algumas pessoas que assistem Caras e Bocas gostariam de saber o resumo dos próximos capítulos. Há quem não gosta de saber do resumo dos capítulos de Caras e Bocas porque acha que quebra a expectativa; outros chegam até a comprar revistas que se dedicam exclusivamente a publicação de resumos de novelas, como Caras e Bocas.

Para ler o resumo dos capítulos de Caras e Bocas, acesse aqui o site oficial.


Artigos Similares

Receba de Graça! Digite seu E-mail e receba novidades sobre Caras e Bocas – Resumo dos capítulos e outras do blog.

Um comentário para “Caras e Bocas – Resumo dos capítulos”

  1. STEFANY says:

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Comentários