Assine o feed

ou use o e-mail e receba os últimos posts na sua caixa de entrada.

Coloque seu e-mail aqui:

Jabá

Os links marcados com esta imagem: comparação levam a sites de comparação de preços

Páginas

Categorias

Bruna Surfistinha em fotos, fatos e vídeos

Bruna Surfistinha em fotos, vídeos e fatos. Saiba mais sobre essa garota.
Bruna Surfistinha em fotos
Bruna Surfistinha é o “nome de guerra” de Raquel Pacheco. A moça ficou conhecida após publicar o livro O Doce veneno do escorpião, aonde relata as suas experiências de quando era garota de programa.
Bruna Surfistinha em foto - O Doce Veneno do Escorpião
De acordo com Raquel, o pseudônimo Bruna Surfistinha foi escolhido porque quando trabalhava em uma boate escolheu o nome Bruna e como na casa havia uma “xará” um cliente falou que ela tinha cara de surfistinha e o sobrenome acabou sendo adotado.

No ano de 2006 Raquel lançou outro livro chamado “O que aprendi com Bruna Surfistinha“.

Em 2007 mais uma obra foi publicada, dessa vez intitulada de: “Na cama com Bruna Surfistinha“.

Bruna Surfistinha abandonou a carreira de garota de programa em 2005 próximo ao seu aniversário. Atualmente ela vive com o namorado cuidando do seu blog e administrando as suas obras.

Vídeo.

Veja uma entrevista dada por Raquel Pacheco sobre a Bruna Surfistinha no Programa do Jô.

Você pode encontrar outros vídeos de Bruna Surfistinha no Youtube.


Artigos Similares

Receba de Graça! Digite seu E-mail e receba novidades sobre Bruna Surfistinha em fotos, fatos e vídeos e outras do blog.

94 Comentários para “Bruna Surfistinha em fotos, fatos e vídeos”

  1. um tesaoooooooooooooo

  2. Lucas Sales says:

    é muito gostoza

  3. Bebeto Silva says:

    gostosa de maisssssssssssssssssssss

  4. ela e uma deliciaaaa+++++

  5. larissa says:

    Que absurto as pessoas acharem só por que uma pessoa fez coisa errada no passado, hj em dia naum poder fazer algo digno,bando de gente sem noção, cada um vive como quiser,agora se existe as prostitutas é porque também existe os maridos de algumas que procuram elas!!!pq?Como diz o velho ditado, Oquer nao tem em casa procura na rua neh.
    E de graças a deus que se nao fosse por dinheiro, muitas mulheres idiotas e mal amadas o marido tinha largado,para ficar biscate que vcs dizem!!!kkkk…
    vão cuidar do seus maridos ou namorados sei la e para de cuidar da vida dos outros….bando de mals amados

  6. angie says:

    Como outros comentarios acho um absurdo,uma ex vadia faxer ate filmes, gastando diheiro dos nossos impostos uma vez prostituta sempre protituta!

  7. Adriana says:

    Ser prostituta é algo do que se deva orgulhar pra que se abra espaço na mídia?

    O que se pretende? Banalizar a promiscuidade e incentivar as mulheres(especialmente as adolescentes que ainda estão formando sua personalidade) a serem prostitutas sob a alegação de que é natural, e se pode ser bem sucedida, como essa pessoa quem nem mesmo pode usar seu nome verdadeiro e precisa se esconder sob um codinome?

    Q total inversão de valores….

  8. manuela says:

    na minha opinião acho sim que a vida de algumas prostitutas devem ganhar espaço. Muitas delas ja passaram por muita coisa e se prostituir é uma forma de sobreviver, mesmo que não seja muito legal. e pensando pelo lado da ”bruna surfistinha” muitos fariam a mesma coisa ou talvez até pior. isso pra ela foi temporario, a unica coisa que ela queria era ser independente, e ela teve cabeça o suficiente pra sair de tudo o que ela entrou e ainda melhor. hoje tem uma vida melhor do que a de muitos por ai. ninguem muito menos eu tem o direito de julgar alguem aqui. agradeçam se tiveram sorte de ter pais bons e um ensino bom, nem todo mundo tem a mesma sorte!

  9. leomar says:

    busetuda

  10. leomar says:

    vose È muito gostosa

  11. marcia andreia says:

    Raquel sabe o q vc tem q falar pra essas pessoas q falam de vc (FALAR DE MIM E FACIL,DICILE SER EU )um dia eu vi issa frase e gostei muito.ninguem imagina o q vc passou para esta consegui td q vc tem hoje .bjs

  12. preste atensão!!!voçes ficam mandando comentarios,pra bruna surfistinha…mas ela ñ vai ver esses comentarios,só por que tem fotos dela em algum site,não quer dizer que ela vai ficar respondendo os seus comentarios!!!!todo mundo manda comentario pra ela,parem com isso!!!!!!!!!!!!!!xau

  13. carlos says:

    o Brasil é tudo do avesso, fazem filme de filhinho de papai drogado, e uma prostituta, lançando na midia um padrão que se entende normal???nao passa de uma biscate que nao tem mais como fazer dinheiro fudendo, ninguem quer porque esta tudo caido, largo etc… vai escrever, me admira nao ser analfabeta, ou tem alguem fazendo isso por ela em troca de uma chup …

  14. ELIDE says:

    Nao acho q ser prostituta é uma coisa q devesse ganhar espaço como o caso de bruna ou raquel seja la quem for é um pessimo exemplo para as jovens ,mesmo q ela tente agir como boa moça na fazenda ela sempre vai ser uma prostituta q em toda festa cai de bebada e nao tem controle sobre si mesma …..

  15. oi. Déborah secco não deixa escrever gostaria de poder fazer amizades com você quem sabe algu-mais gostei do seu perfil seu filme ficou Bom um Beijo.coraçâo.

  16. karol says:

    oi bruna sou a karol,muuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiitooooooomm sua fãn,curtu muito o seu filme e o seu livro,moro aki em macapa e sei q vc vem para o ibiza,eu faria qualquer coisa so pra te conhecer e passar um dia com vc,queria um dia serr a sua “priminha”rsrsrsrsrs,apesar q eu gosto de homem mais com vale a pena e muitaaa.bjssss te dollo gata.

Comentários