Assine o feed

ou use o e-mail e receba os últimos posts na sua caixa de entrada.

Coloque seu e-mail aqui:

Jabá

Os links marcados com esta imagem: comparação levam a sites de comparação de preços

Páginas

Categorias

Lipoescultura – Como funciona, preços

Lipoescultura - Como funciona, preços

A cada dia que passa, as mulheres buscam uma maneira de conquistar um corpo invejável, sem as temíveis gorduras localizadas. A procura pelo resultado de um corpo perfeito nunca tem fim para as mulheres que prezam a vaidade. Saiba que a lipoescultura é um procedimento estético que tem sido muito procurado, já que é uma forma de remodelar todo o corpo através de uma cirurgia plástica.

A lipoescultura tem como objetivo reduzir o volume da gordura do corpo em regiões localizadas e proporcionar o melhor contorno em outras áreas, corrigindo as falhas e deixando o corpo com formas mais harmoniosas. Ela é definida no momento em que se injeta a gordura do próprio paciente, que é retirada através da lipoaspiração, para mudar o contorno de outra determinada área do corpo.

Recomendada apenas quando não dá para retirar a gordura localizada através de exercícios físicos e dietas, a lipoescultura possibilita esculpir regiões da face ou ainda aumentar os glúteos. Vale citar que a duração da cirurgia depende da quantidade de gordura e da região de remoção. Depois do fim da cirurgia, a área é coberta com curativos para evitar um risco de inflamação. Suas cicatrizes são similares as da lipoaspiração.

É fundamental optar por um profissional reconhecido em sua área e que seja recomendado por alguém de seu conhecimento, além de ter o título de especialista em cirurgia plástica por meio do cadastro no site da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, já que com um médico renomado, haverá menos riscos e complicações de saúde decorrentes da cirurgia plástica. Saiba que a lipoescultura é uma cirurgia com um valor alto, mas o preço cobrado depende de cada clínica.


Artigos Similares

Receba de Graça! Digite seu E-mail e receba novidades sobre Lipoescultura – Como funciona, preços e outras do blog.

Comentários