Exercícios rápidos para emagrecer

Exercício rápido e prático para emagrecer.
Exercícios rápidos para emagrecer
Emagrecer com saúde exige que a pessoa que deseja perder peso faça exercícios físicos.  Acontece que não é todo mundo que possui tempo para praticar alguma atividade física, e por isso emagrecer pode se tornar um desejo difícil e doloroso de se realizar.

Quando começar a fazer exercícios, é muito importante que não pare com a intenção de depois voltar, pois poderá perder seu tempo e voltar a ser como era antes de praticar exercícios.

A caminhada é um dos exercícios mais recomendados pelos especialistas. De acordo com um estudo, essa atividade física previne a hipertensão arterial, reduz os níveis de colesterol, ativa a circulação sanguínea, diminui em 17% o risco de um infarto, aumenta a capacidade cardiopulmonar e melhora também a freqüência cardíaca. Uma hora por dia durante seis na semana é a intensidade recomendada para quem está começando.

Entretanto, antes de começar alguma atividade física é importante passar por uma valiação médica para medir a sua resistência, de modo que a sua escolha por alguma esporte possa ser feita de acordo com o que o seu corpo suporta.

58 Comments on Exercícios rápidos para emagrecer

  1. quantos minutos de estra para emagrecer

  2. Zenilda Alves // July 6, 2012 at 1:36 pm //

    vou fazer isso

  3. Fernanda Kiryan // January 8, 2012 at 9:35 pm //

    =-´~-v v gb

  4. Uma dica boa é colocar um sandwich na ponta de uma linha de pesca e correr com ela na mão sempre tentando pegar o sanduba. PS: Nao coma o "Fatfood" de pra outra pessoa depois do exercicio, de para um mendigo se quizer XD

  5. Muito legais as dicas para perder barriga e como fazer isto com saúde.

  6. Quais exercícios devem ser feito para a perda de peso ocorrer?
    Quanto tempo é o indicado por dia de esteira ou aparelhos aeróbicos para a perda de peso?

1 2 3

2 Trackbacks & Pingbacks

  1. David_fs no diHITT
  2. Exercício rápido e prático para emagrecer. |

Leave a comment

Your email address will not be published.

*