Assine o feed

ou use o e-mail e receba os últimos posts na sua caixa de entrada.

Coloque seu e-mail aqui:

Jabá

Os links marcados com esta imagem: comparação levam a sites de comparação de preços

Páginas

Categorias

Download de filmes completos grátis

Fazendo download de filmes completos de
Conforto ou falta de dinheiro no bolso? Afinal o que leva uma pessoa fazer o download de filmes completos gratuitamente?

Assistir um filme em um cinema é um show a parte, lugares confortáveis, pipoca, tela enorme, som stereo, além da possibilidade de conhecer novas pessoas. Temos também as locadoras, que por apenas 5 reais você tem excelentes filmes em DVDs originais que basta assistir e devolver depois, não precisa ficar com um DVD encostado que você só assistiu uma vez e não irá assistir nunca mais. Caso você tenha uma namorada (o) é interessante assistir um filme em casa (locado) ou no cinema.

Depois dessas duas opções extremamente baratas, e vantajosas, para quê baixar filmes completos da Internet? Fico tentando imaginar a cena de um cara que resolve assistir o filme 300, nesse caso ele vai em algum site de download de filmes completos grátis e coloca o pobre do computador para baixar o filme, após 12 horas, o download acaba, quando o filme está pronto ele chama a namorada para assistir junto com ele, chegando lá ela encontra ele na frente do PC e duas cadeiras de madeiras, além de assistir o filme em um tela de 14 polegadas que de vez em quando dá umas “travadas”.

Por outro lado é mais cômodo baixar filmes completos eróticos da Internet, do que ir em uma locadora e ficar horas escolhendo entre Bruna Ferraz, Vivi Fernandez, Rita Cadilac e Gretchen.

Enfim, não há praticamente nenhuma vantagem (exceto se for pornô) de fazer o download de filmes completos da Internet, até porque você pode gastar seu tempo baixando um arquivo que você pensava que era um filme, mas na verdade era apenas um arquivo pega-trouxa. Mas, se você ainda quer fazer o download de filmes completos grátis, basta acessar alguns dos sites abaixo.

-CineCombo
-Filmes grátis em rmvb
-Cinema em casa Free
-Vários filmes para download em torrent
-K2 filmes para download

Caso, você tenha se dado conta que realmente não vale a pena o tempo gasto em baixar filmes da Internet e ficou interessado em assistir no cinema, você pode conferir aqui os filmes em cartaz no cinema mais próximo, além de vários títulos que serão lançados em DVD.


Artigos Similares

Receba de Graça! Digite seu E-mail e receba novidades sobre Download de filmes completos grátis e outras do blog.

13 Comentários para “Download de filmes completos grátis”

  1. alpha luzzz says:

    SÓ SENDO MESMO UM BABACÃO PARA ESCREVER AQUELE MONTE DE BABOSEIRAS … VÁ SE CATAR BABAQUARA…

  2. isso deve ser uma merda msm pra quem tem esse tipo de filho de papai se essa net for discada qual é o problema meu se liga!!!

  3. rruan says:

    nao gosta d olhar filmes pela internet,sentar numa cadeira d madeira com a anmorada?mas quem é vc mane pra comentar isso…..cada um faz o q quer..mas comentar q filme da internet para baixar tempo perdido,tempo perdido é ir no cinema sentar q nem um ridiculo laq comer pipoca coisa d adolecente..cresce manezao

  4. rruan says:

    ai mane teu pc deve ser uam merda tipi discada coneção eu baixo um filme no meu pc em meia hora entao o q vc falou nao tem sentido mane

  5. Luiz says:

    Igual a Nada.Amigo você deve ter um PC do tempo das cavernas,ou uma internet pior ainda.Você disse 12 horas pra baixar um filme…..Cara de 16 a 50 minutos,você tem um filme baixado no seu PC.(Eu tenho no meu)que não é dos mais novos.Bom,você coloca comentários e depois coloca propagandas enganosas(aumento peniano é cientificamente provado que é impossível).Pô meu!!!

  6. Gordingv says:

    Velho dexa eu te dar uma dica melhor…:
    baxa o filme que vc quer ver em um site confiavel(procura que vc acha),copia o filme para o pen drive, tucha no aparelho de dvd(hj em dia qualquer aparelho de 50 conto tem entrada USB,senta no sofá confortavel que vc tem em casa, apaga a luz, se kiser faz uma pipokinha, chama os amigos ou a namorada, a sogra se kiser bla bla bla…
    veja o filme tranquilamente depois apaga o filme do pen drive e é só fazer tuuuuuudo de novo quando vc kiser ver outro filme.

    ECONOMIA ESTIMADA: 80%

    PROBABILIDADE DE DECEPIÇÃO SE OS PASSOS FOREM SEGUIDOS A RISCA: -2%

    amigo para de ficar defendendo grandes empresas que só querem fu*** com o povo, dê dicas para que o povo fique feliz, não pra pagar filmes originaisenriquecer quem ja ta rico e empobrecer quem ja ta pobre…
    valeu :D

  7. Rai says:

    Olha que eu já pensei nisso que vc disse, ainda vou mais longe, o que leva um bom rapaz como eu pagar um servidor em euros para guardar os tais arquivos? e compartilhar os links , dá uum trabalhão danado, gravar o doc ripar etc e o sujeito ainda reclama que o áudio ou img não estão perfeitos, é mole?
    fico pensando pq nós blogueiros fazemos isso? Ouço dizer que blog dá dinheiro, eu não achei essa galinha dos ovos de ouro, eh! sei não o que fazer e vc ai sabes onde posso encontrar a tal galinácea de ovos dourados?

  8. Liz says:

    Não concordo contigo e sabes porque?
    Então eu vou te explicar:
    - Primeiro nem toda gente tem dinheiro para comprar filmes originais ou aluga-los numa locadora. E tu ai perguntas? Então como tem dinheiro para pagar internet? Porque existem preços acessiveis na hora de pagar internet em que os downloads são ilimitados e a velocidade da internet é rápida. E internet como essa não falta, aliás a minha é uma dessas, é rápida, faços os downloads que quero e pronto estou feliz da vida e não me preocupo e até agora não tive razão de queixa.
    Aliás eu já comprei muitos filmes originais, e cd’s e jogos e sabes onde estão? Na parteleira a ganhar pó e para que? Quanto dinheiro gastei já eu em comprar filmes originais; e houve uma altura em que existiam coisas mais importantes a comprar e foi aí que decidi por uma internet destas que te falei, que me permitisse fazer o quissesse e estar as horas que me apetecesse! Assim, só a relativamente pouco tempo começei a fazer downloads e acredita que não estou nada arrependida, porque ao contrário do que tu disseste, existem muitos filmes com excelente qualidade na internet é preciso é saber onde procurar e como grava-los! Aliás todos os filmes que tirei até agora, estão com excelente qualidade e até tenho filmes que ainda nem estrearam no cinema e estão incriveis. Como disse o comentário acima e muito bem, baixar filmes em programas torrent é o melhor e é muito rápido. Claro que é preciso ter uma internet que de para faze-lo e para isso é preciso escolher adequadamente e saber o que se está a fazer.
    Claro que vou ao cinema com a familia ou com os amigos, e faço downloads na mesma, de jogos, de cd’s, músicas, filmes, shows, programas e até vejo televisão e assisto a canais internacionais e tudo isto num portátil que é meu e com uma internet que me permite fazer tudo isto e de graça e só pago todos os meses 10 EUROS e se não sabes quanto é isso em reais, vai a uma máquina e converte!
    Agora, diz-me tu se não vale apena! A culpa não é minha se a certas e determinadas pessoas que não sabem baixar filmes da maneira mais adequada, e tu deves ser certamente um deles.
    Eu já fui apoiante de filmes legais, mas já não sou porque não vale apena e gastas dinheiro desnecessário!

    Fica bem!

  9. Deixa ver se eu entendi: é muito barato comprar ou alugar filmes originais…
    bem, ñ discordo
    aliás, ñ mesmo?
    Discordo sim, é uma besteira gigante
    barato em comparação ao q, à gratuidade dos filmes ilegalmente baixados pela internet????

    E demora 16 horas pra baixar?
    de ql fonte (conhece torrent, amigo?)
    em q conexão ruim?

    Eu baixo arquivos de 1gb em qstão de 15 minutos, desculpe aí.
    Mas, ainda q ñ fosse o caso, qnto tempo vc leva da sua casa até as lojas onde vc compra os tais DVDs a 5 reais?

    Ah, pelo amor de Deus, isso é tudo culpa católica? Vergonha de não dar lucros às mega-muiltinacionais bilhionárias da indústria de entretenimento??
    Em ql momento Jesus se tornou capitalista? Não lembro dessa parte.

    PS: Eu ñ baixo filmes ilegais, claro.
    Acredite se qzer.

    PSII: Q tal um cabo q ligue seu PC à sua TV? Q tal baixar filmes já lançados em DVD (creative commons, gente!) pra qualidade ser boa? Se ainda assim sua imagem fica pulando, c reio q uma pessoa sem dinheiro pra trocar a placa de vídeo não deve ir muito ao cinema…

  10. Alex Miranda says:

    quero saber com faço pra baixar…

Comentários