Como beijar de língua – Técnicas

Aprenda técnicas de como beijar de língua.
Como beijar. Aprenda a beijar.
Aprender a beijar de língua é uma preocupação de muitas pessoas que nunca beijaram, seja por medo, seja por não ter encontrado alguém que não achasse que valesse a pena.

Para aprender a beijar é necessário obviamente um parceiro, como é melhor mostrar na prática, veja o vídeo abaixo e aplique as técnicas para beijar de língua que ele ensina. É necessário que você saiba inglês, porém acho que algumas coisas podem ser entendidas por quem não domina o idioma dos EUA.

No entanto, se você for iniciante tome cuidado para não deixar acumular muita saliva na boca, pois seria péssimo se na hora que você abrisse a boca começasse a escorregar baba.

Veja o vídeo de como beijar de língua comalgumas técnicas abaixo.

Aproveite também e veja um outro vídeo, sobre como beijar de língua no Youtube

638 Comments on Como beijar de língua – Técnicas

  1. Naum precisa fik cum meduh, eu nunk beijei de verdade, tipo um bem demoraduh, mas já bjei, naum foi muito bom pq foi rápido naum teve aquela coisa toda mas foi com o mais gato da scola(eleito o mais gato!!!)

  2. Geennte é só colocar a lingua na boka dele e fazer tipo o infinito um oito deitado , e dps segue oq ele faz , nunka se eskeça de nao ficar fazendo voltinhas senao fika chato , mais smp começe com um oitoo !
    BEiijoooo

  3. Gente tenho 11 anos e nunca beijei so dei selinho ,queroo muito aprender beijar muitos meninos lindos pedirão pra ficar comigo .Mas eu não fiquei pq eu não sabia beijar ,tipo minha mãe dexa eu ficar e namorar de boa mas eu não sei beijar kkkkkkk’ eu so BV beijos

  4. --CaRLoS-- // February 24, 2011 at 2:13 pm //

    Tem alguem ai

  5. --CaRLoS-- // February 23, 2011 at 8:46 pm //

    me ajudem por favor

  6. AmGs Me ajudem ai Amanha vou ficar com uma menian e nao sei beijar por favor por favor ajudenn

  7. eu fico com uma guria e ela nao sabe beijar

  8. Estou apaixonado por uma pessoa que acabei de conhecer, sei que e dificil essa questoa de amor a primeira vista, mas eu acredito..
    Eu ja pedi um beijo dela em ate outro idioma mesmo assim sem sucesso.
    Preciso de uma ajuda de como posso fazer ela ter vontade de me beijar!
    Por favor ‘E URGENTEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!
    PQ EU TO FICANDO MUITOOOOOOOOO TRISTE.

  9. eu nunca fiquei com uma menin e ela quer ficar comigo e eu com ela mmas ela é experiente!!!!!!!
    oque que eu faço

  10. ana carolina // February 10, 2011 at 5:46 pm //

    o guriq eu gosto ja pediu varias vezes para ficar comigo mais chega na hora eu saiu corredo
    aff acho q e vergonha medo sei la so nao consiga

  11. Misteriosa // February 3, 2011 at 12:24 am //

    kkkkkk. Vou contar o meu primeiro beijo. Queta com aquilo, o pior de todos os pesadelos que já tive.

    Beijo de língua, que nojo, gosto mais do beijo de lábios. Mas não importa beijo do outro jeito também!…
    … rolando sentimento é o que importa. E eu sou virgem, alguém se interessaria?

    Única e sábia!

    by

  12. tenho 11 anos e nÃo sei beijar alguem pode min incinar

  13. beijar é muito bom.uma dica nao pode ficar nervosa e tem que ser no escuro

  14. oi gente ! sou Bv E O menino pediu pra fk cmg
    so q estou com medo .estou com medo de errar ! eu n consigo fk calam dejeito nenhum e se ele nao gostar o que eu faço me ajudem !

  15. ae gente para com isso de medo e simplis so nao ficar com medo nem anciosidade quando vc da seu primeiro beijo vc nao quer parar mais pow eu fui suado quando perdi meu bv po ela espalhou para td mundo da sala de aula que eu beijava mau mas isso foi por que eu fui nervoso e contra a vontade e hoje to 15 anos com uma mina de ouro e e isso e tudo nomal ha dica o muleke tem que inisiativa senao nunca vai consegier peder o bv entendeu lekes outo confança e tudo n desista so por que tomou um fora

  16. ooo 532 sou a menina de 12 anos aquela é nao pode dizer o nome dela ,, queria ter pergunta aonde vc mora?
    qual é seu msn ?
    pq eu gostei de vc mais nao sei se vc gostou de min!
    com vc eu apredi tira o meu bve quero te conhcer melhor mesmo q eu tenha eu trair meu namoradoo
    bjosss bjos bjos te amo muitoo*(66 te amo amooor

  17. thammy do numero 532 sou a menina de 12 anos e queria te agradecer pq eu hoje ja estou namorando mais é -escondido pq meu pais nao deixar eu namora e nen fica , sou muito grata a vc ,vc me ajudou bastante com esseas palavras …
    espero q vc me de a resposta de novo pq eu adoreii vc , meu namorado me disse q eu beijo muito bem o nome dele é tales ele tem 13 anos é lindoo, mais eu falei q quem me ensino a beijar foi um amigo virtuall pela net …porisso lindoo vc é um principe encantado q me nessa horaa.bjoss da gostosa te adoruu thammy do 532 esperoo q mande respostaaa
    xau te adoruuuu te adoruuu ou melhor te amo como amigoo pq eu tenho namoradoo

  18. Gente eu tenho 12 anos,os meninos falam q sou criança só pq eu tenho medo de beijar de língua e errar e paga mô micão,eles falam q sou lindah e tals mais…Eles falam q pra mim ser perfect eu preciso beijar de língua!!!Mais eu tenho muito medo de erra e os outros me zuarem,não sei se eu beijo nesse ano,eu pretendo beijar só q me da um desespero na hr é muitooo TENSOOO!!!!
    Eu só do selinho isso é muito século 20!pois kero tirar cm qm eu gosto…me ajudem a superar esse medo pra q eu possa ser perfect não exatamente pq tds e td tem defeitos e eu kro beijar…
    vo fazer pergunta qm responder algo responda o mais rapido possivel!!
    1-Na hora q eu for beijar oq eu faço cm as mãos?
    2-Na hr de beijar como devo movimentar a língua?
    3-Na hr de beijar eu devo respirar pelo nariz ou pela boca?
    4-Na hr de beijar eu tenho q movimentar a cabeça?
    5-Na hr de beijar eu do um selo primeiro?
    6-Na hr de beijar eu tenho q chupar o labio dele?
    7-Na hr de beijar devo erguer o pé?para mostrar q tou gostando *-*?
    8-Na hr de beijar o q vou fazer com a língua?
    9-Antes de beijar o q eu devo fazer?conversar?oq?
    10-Depois de beijar devo sair correndo?falo q gostei?falo q foi ruim?ou eu converso cm ele?ou abraço ele?
    11-Na hr de beijar tenq ter muita saliva?(bába)?
    Olha essas são minhas duvidas ainda acho q eskeci algumas mais td bem…Se responder eu agradeço e fico muito feliz!beijos gostosos e um feliz 2011!

  19. Garota de 12 anos sem indentificação…É o seguinte eu tbm tenho 12 e passo pela msm situação q vc,então o segredo do beijo de lingua é deixar fluir segue o ritmo…Mais se kizr avançar um passo é simples!Pega um copo da água encha-o até o meio e adicione 2 cubos de gelo (formato grande ou médio)e o objetivo é pega-lo com a língua e vc só vai parar qdo a sua língua estar durinha compreende?
    Ou se preferir pegue uma pessoa de confiança pode ser uma amigo,bonto de preferência…Se não pega mal néh gata?…Ai diga a ele q é bv ou seja boca virgem,ai fala q qr tentar uma coisa e de-o um beijo de língua…Mais sempre beijo de língua pela primeira vez é especial e único!Converse com o seu ficante ou namorado,fala sobre a sua situação e que vc tem medo de errar poís ele não vai dar risada da sua cara “gostosa”se tds meninos te “amam”…¬¬” ai vcs beijam e tals mais tipo isso pode virar coisa seria q nein um lance mais avançado tipo namoro:namorar é beijar,abraçar,as vezes¨%$#%@% e ter um relacionamente aberto para os país e para seu namorado e que seja fiel e frequentar sua casa!ficar é so marcar de beijar abraçar receber um cafunéh e outras coisas demais…Beije qm vc kizer qdo vc kizer e a hr q kizr só basta estar confiante,Pq beijar é bom e faz bem pra saúde,e exercita a língua shaushaushausah”””””!!!
    Bjs fofa espero ter ajudado “gostosa”….

  20. tenho 12 anos e sou bv que que me ensine como da beijo de lingua os meninos d a minha escola me chama de gostosa pq eu sou perfeita eles adora pegar na minha bunda pq é uma delicia eles todos ja pediram pra ficar com migo e eu sempre do um fora quero q me ajude a tirarr a virgidade de boca sou uma delisia rsrsr e sou bv me ajude por favor …quero resposta …abrasoo da gostosa

  21. Aaaai q Dooooooooor uuuuuuuuui.
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAi socoorroooooooo Aaaaaaaaaaaaaaaai .

  22. ………….///^l^\\\
    ………….))\_-_/((
    …………//__/ \__\
    …………./._\../….\
    ………../.(O_y_O).l
    ………././.)”…..//./
    ……….\.\´…´.././
    ………..\.\…`…./
    ………../…(O)../
    ………..l…./.\…\
    ………./…/…\…\
    Ehh a msm MENINA de cimaa Uuuuuuuuuuuuuui Qm qser me vee descubra sooo eo Mee Shuupa Me lambe Me morde Uuuuuuui dooeu Meete e fazz Sexooo cmg voou gosta te garanto Aaaai a minha bucetha ja ta doendoo de door q to sentindooo .

  23. ………..___
    …….__/o \_\
    ……..\____ *\
    ……………/ * \
    …….__…//\ * \
    ..__/o \-//–\ * \_/
    ..\____ ___ \ * |
    ……….||….\ |\ |
    …….._||…_||_||

    Faaz isso eem miim algm
    qm descobri qm soo eeo. To te eesperando :P

  24. e mt bom beija de lingua ne meu amor

  25. não indentificado // January 13, 2011 at 7:52 pm //

    bom… primeiro beijo?… 4 anos
    utimo beijo?… 12 anos
    quantos anos eu tenho hoje?… 16 anos
    pq?… bom tudo começou com selinho, depois eskentouu d +++ aiii eu tinha penssado… não vou beijar qualquer um por aiii né?…
    isso foi aos 11 anos..
    ai um dia normal umas ex amigas desgraçadas disse vamos sair…
    então saimos…
    la eu fikei com um garoto desgraçado tbm
    aiii depois dakilo numca +++
    vc deve esta sii perguntando pq?…
    bom
    acho q a com os tempos fui perdendo a coragem
    não queria ser vista d novo como sem vergonha
    pq o utimo falou pra caramba
    então largue disso tudo
    hoje 16 anos parece dificio ++ eu sei sim beijar
    + agora tenho um medinho d um carinha dizer… vc não sabii beijar?…
    acho q perdii o treno total d tudinho
    acho q vou ficar assim ate os 17 anos
    não sei o q faço
    + lebrando q beijar é muito bom
    e sii q ser um bom beijokeiro é simpliss…
    simplismentii comanda o beijo tudinho
    do inicio ao fim
    aii sim pra quem não sabii beijar ira aprender facio com o parceiro q esta comandando tudinho.
    boa sorte.
    vcs tem q liderar a situação.
    ha e não beije cedo d +++ não.

1 20 21 22 23 24 26

Leave a comment

Your email address will not be published.

*